Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Bolo LV é sucesso

Bolo bolsa LV





Não falei para vocês que o bolo com os símbolos da LV estão fazendo um sucesso.







Esse foi para uma aniversariante muito especial. Amada, querida e fashion, o bolo esculpido no formato de bolsa, com a cor da momento verde turquesa e os símbolos da LV em dourado proporcionaram um bolo super descolado e maravilhoso!!!! 

Para arrasar, o bolo contou com camadas coloridas e com sabores diferentes, última moda!!! A SR bolos e cupcakes está demais né?!!?! :)
Curiosidade, vocês acreditam que durante a festa, uma das convidadas pegou o bolo pela alça, pois achava que era uma bolsa que tinham esquecido em cima da mesa kkkkkkkkkkkk Os convidados não acreditaram que era um bolo!!!!


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bolo: A saga

Candy Crush!!! 
! Sucesso 
! Vício bom 
! Todo mundo joga 
É UMA DELÍCIA COMPARTILHAR


Já pediu vida para seus amigos hoje?! Já jogou e passou de fase? Destravou para uma nova fase? E quando o brigadeiro aparece? E a bala? E quando aparece um "delicius", melhor ainda quando aparece um "sugar crush"!!!! Esses são alguns dos ícones e símbolos desse jogo que é a febre do momento. Crianças, adultos, jovens, pessoas de todas as idades e sexo curtem, compartilham e se divertem com a saga: Candy Crush.

E foi nessa diversão que foi o bolo da aniversariante dessa semana, diversão garantida. Bolo sucesso entre todos os convidados que se identificaram com a riqueza dos detalhes e o capricho do bolo.

  

Bolo

  • Massa: chocolate e baunilha
  • Recheio: Doce de leite + chocolate + baba de moça


Dia do evento: 22 de agosto de 2013
Local do evento: Restaurante Manjericão - Niterói - RJ

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mania entre as crianças e adolescentes

A sensação 
do momento: 
ANGRY BIRDS!
Para comemorar o aniversário de criança a SR bolos e cupcakes recebeu a encomenda do desenho do momento. Para decorar a mesa foram feitos vários cupcakes com os personagens do ANGRY BIRDS!



domingo, 18 de agosto de 2013


Toda mulher deseja 
uma 
LV 
O bolo com os símbolos da marca Louis Vuitton está cada vez mais presente nas comemorações dos aniversários, chá de panelas, chá de lingerie e demais comemorações. 

Símbolo de uma marca feminina, ousada e de muito glamour, esse bolo tem sido desejado por muitas amantes da marca.


Esse bolo feito pela Sr bolos e cupcakes foi exposto num bazar, realizado em julho de 2013.